segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Xô Macumba.

Desconfiança, esse foi o clima que a maioria dos torçedores e jornalistas sentiam em relação ao Palmeiras 2009.
Não sei porque, o time alviverde contratou muito bem, jovens promessas do futebol brasileiro estão no time, apenas a badalação nao foi a mesma dos rivais.
Sem desviar do assunto vamos ao jogo.
Começo arrasador, já nos primeiros 10 minutos o Palmeiras já tinha criado duas oportunidades clarissímas de marcar. Assustado o Santos recuou e acabou sofrendo o primeiro gol, Diego Souza cobrou escanteio e na confusão Edimílson emendou uma puxeta.1x0.A tarde tinha a cara do Palmeiras.
Aos 20 minutos Adaílton falhou de forma bizonha, Keirrison invadiu a área e Fábio Costa cometeu o pénalti que o próprio Keirrison converte.2x0.
Depois do gol o Santos melhorou mas nao foi o suficiente para empatar, o intervalo terminou 2x0.
Marcio Fernandes mudou,Roni no lugar de Lúcio Flávio, mas toda a estratégia santista foi por água abaixou logo no primeiro minuto Willians chutou forte e no rebote Keirrison marcou.3x0.
Já com o jogo na mão o Palmeiras amoleceu, e abriu uma brecha para o time da baixada, Madson cruzou e Kléber Pereira marcou.3x1.
Percebendo a superioridade santista, Luxemburgo tirou Diego e Willians e colocou Jumar e Lenny. O Palmeiras melhorou e Armero em linda jogada pela esquerda chutou por cima do gol.
Aos 39 minutos Lenny carimbou a grande fase, Cleiton Xavier deu grande passe e o atacante driblou Fábio Costa e carimbou a goleada.4x1.
E os rivais que se cuidem esse time vai dar jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário