Euforia, essa é a palavra exata para resumir o que o palmeirense está sentindo no ano de 2009.
Oito vitórias seguidas não é para qualquer um, vencer e convencer na maioria dos jogos é uma particularidade desta equipe que cada vez mais vai calando críticos, vide Chico Lang, que há duas semanas afirmou que o Palmeiras era cavalo paraguaio, e ia perder a força em poucos jogos e agora se cala diante ao time.
A vitória de ontem, provou que o time pode vencer sobre qualquer circunstância, com grande variação de jogo, partiu para cima no primeiro tempo, pressionando constantemente o Mirassol e foi para os vestiários com o placar vitorioso: 1x2.
No segundo tempo, o panorama do jogo foi o mesmo, pressão palmeirense e mais um gol, Jefferson partiu pela esquerda e bateu forte a bola ainda bateu no travessão antes de morrer no fundo do gol.
Com a vantagem no placar Luxemburgo poupou suas estrelas, saíram Diego e Keirrison e entraram Lenny e Marquinhos, o ritmo se manteve o mesmo, com o Mirassol só levando perigo nas bolas chutadas de fora da área.No fim do jogo Sandro Silva foi expulso e o time melhorou na partida até que conseguiu marcar, Wesley driblou Mauricio Ramos e deu um toque sutil na saída de Bruno.
Mas nada que estrage a festa palmeirense.
Gols da partida:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM964531-7824-GOLS+DE+MIRASSOL+X+PALMEIRAS+PELA+RODADA+DO+PAULISTAO,00.html
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


parabens
ResponderExcluiro blog está ótimo, só arrume a palavra : " leitor palmeirensa " acima.