segunda-feira, 4 de maio de 2009

dois em um.

''Eu voltei.
Agora pra ficar.
Porquê aqui, Aqui é meu lugar!
Eu voltei e as coisas que eu deixei
Eu roubei!
Eu Voltei!''.

Olá galera palmeirense, fiquei quase dois meses fora, e agora voltei, nesse tempo muitas coisas tanto boas como ruins aconteceram.
O time foi eliminado do Campeonato Paulista de maneira ridícula, onde o dominou de ponta a ponta na fase dos pontos corridos, até que na hora H, não aguentou e sucumbiu diante da força santista, o trabalho de Vanderlei Luxemburgo podia acabar ali, mas a competência da diretoria foi mais forte do que a pressão da torcida, e mesmo não sendo muito noticiado a famosa Arena Palestra Itália provavelmente não sairá do papel.
Entretanto, uma nova maneira de presidir um time de futebol começa, Luiz Gonzaga Belluzo é eleito presidente do Palmeiras vencendo a disputa com Roberto Frizzo, com a promessa de modernizar o departamento de futebol, conseguir grandes patrocínios e acima de tudo sanar as dívidas do clube.
Mas um fato chamou a atenção nesses dois meses, como um time que estava tão forte no paulistão pode, sem explicação cair tanto de rendimento na Taça Libertadores? Seria a inexperiência de alguns jogadores? Acho que não, pois mais tarde esses mesmos jogadores escreveram sua história no clube ao vencerem o Colo-Colo na casa do adversário com um jogador a menos, isso sim foi heroico, vencer um paulista invicto não pode ser considerado heroico, pois vencer Noroestes, Guaratinguetás da vida é fácil, mas tenho certeza que vencer o Colo-Colo não é para qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário